top of page

Mantenha-se atualizado com nosso blog, que traz dicas, artigos, notícias e muito mais sobre massagens!

Logo Recreio Massagens .png

Massagem modeladora: o que é, benefícios e como é feita

A massagem modeladora é uma técnica que utiliza movimentos manuais intensos e profundos, com o objetivo de modelar as camadas de gordura, promovendo a harmonização dos contornos corporais. Quando aplicada corretamente, auxilia na redução de medidas e na retenção de líquidos, estimulando a circulação sanguínea e acelerando o metabolismo.




A sessão de Massagem Modeladora dura, em média, 30 minutos, devendo ser aplicada em áreas onde há um acúmulo maior de gordura corporal, como abdômen, braços, quadril, glúteos e culote. Para potencializar os resultados, utilizamos cremes com princípios ativos, como: cafeína, chá verde, mentol ou nicotinato de metila, que aumentam o calor local, acelerando os resultados.


Os principais benefícios da massagem modeladora são:
  • Promover a redução de medidas, já que auxilia no rompimento das células de gordura;

  • Estimular o sistema linfático;

  • Melhorar a oxigenação dos tecidos;

  • Amenizar celulites;

  • Ajudar no funcionamento do intestino, reduzindo a prisão de ventre.


Após 10 sessões de massagens modeladoras, os resultados já são visíveis, deixando uma aparência mais uniforme da pele, no entanto, a técnica sozinha, não é capaz de eliminar a gordura, nem alterar o peso corporal. Para ter o efeito desejado, recomendamos fazer a massagem modeladora 1 ou 2 vezes por semana. E para obter resultados mais duradouros, é importante iniciar uma dieta equilibrada conjugada a prática de exercícios físicos em sua rotina.



40 visualizações0 comentário

Comments


Logotipo Recreio Massagens
bottom of page